A segurança das suas informações é muito importante para nós.
Seu perfil pessoal
Quando solicitar informações sobre você, nosso principal interesse é oferecer serviços mais personalizados. Não respeitamos, nem alugamos, reconhecemos nós seus nomes e informações pessoais com outras organizações.
Ao fornecer suas informações pessoais e fotos, você compreende e consente à equipe site o uso de sua imagem, foto, vídeo e comentários. Essas informações estão disponíveis em seu perfil público e em nossa comunidade, onde você também verá como dos outros membros. Você tem a opção de negar o uso das suas informações ao atualizar suas escolhas em “Privacidade” – “Configurações de Conta”. De tempos em tempos, nós podemos usar de informações de clientes em alguns materiais de marketing. Nós nunca faremos isso sem antes entrar em contato com você e receber um consentimento por escrito.
Medidas de segurança pessoal
A segurança de seus dados é importante para nós. Seguimos os padrões aceitos no ramo para proteger como suas informações pessoais que nos são enviados tanto durante a transmissão de seus dados após o recebimento. Quando você digita informações (como seu cartão de crédito) em nossos formulários, elas são criptografadas para transmissãoas, usando a tecnologia SSL (camada de sockets protegidos).
Se você descobrir uma cobrança fraudulenta em sua fatura, feita em nome da equipe site, favor, contate-nos e reporte o caso de acordo com o administrador do cartão de os procedimentos dos padrões deles. O site faz uso de fóruns, murais e salas de bate-papo. Por favor, lembre-se de que qualquer informação que você expuser por esses meios se torna pública. Sempre tenha cautela com as informações que você fornece a qualquer pessoa nesses contextos.
Também insistimos na verificação da senha ao fazer login, para que você e seus dados protegidos contra acessos sem autorização. Se você parar de usar o computador por muito tempo sem encerrar sua sessão na escola, ela será encerrada automaticamente após certo tempo.
Apenas funcionários que precisam da informação para realizar certas tarefas (como cobrança ou atendimento ao aluno, por exemplo) têm acesso a informações pessoais. Os servidores nos quais armazenamos suas informações são em ambiente seguro.
Apesar das práticas e procedimentos de segurança, como acontece com toda a rede de computadores na internet, a equipe deste site não pode garantir a segurança de seus dados pessoais ou de quaisquer outros dados passados pela internet e, portanto, não poderá ser responsabilizada por falhas de segurança.
Método de transmissão de dados ou armazenamento eletrônico nenhum na internet é 100% seguro. Deste modo, não podemos garantir a segurança total de seus dados.
Comunicados do site
Para enviar a você as lições (E-mail), precisamos de seu endereço de e-mail. Como assinante de ofertas, você será adicionado em nossa lista para envio de e-mails com ofertas adicionais de serviços, ofertas especiais e promoções deste site.
Você pode cancelar a sua inscrição ao receber os e-mails a qualquer momento. Basta clicar no link “Remover e-mail da lista” que aparecerá no rodapé do e-mail que enviaremos. Enviar anúncios a serviços, apenas quando necessário.
Por, se o nosso serviço podelo para manutenção, é possível um e-mail para avisa. Em geral, não é possível optar por não receber este último tipo de comunicação por não serem e-mails promocionais. Se você não quer receber os e-mails de aviso, você pode solicitar o descadastramento.
A proteção de informação de menores compromete-se a proteger a privacidade dos menores. Esse e todos os nossos sites são perfeitos ao público e não são feitos para o público em geral com menos de 3 anos.
Não coletamos informações de menores, nem enviamos informações de menores de 13 anos. Inscrição e cadastro deste site oferece cursos de produtos de saúde e assinaturas para a área bem estar.
Para fazer um desses cursos, você se tornará membro deste site, o nosso período grátis ou tornará o usuário. Durante a inscrição, coletamos informações como seu nome e e-mail.
Também pedimos dados demográficos, como idade e sexo, para criarmos seu perfil. Você também pode fornecer seu cartão de crédito, caso o serviço que pediu seja pago. Essa informação é criptografada em nosso servidor seguro.
Como membro, você será adicionado à nossa base para receber e-mails adicionais com informações, ofertas especiais e promoções da Universidade da Franquia.
Web Beacons
Usamos uma tecnologia chamada clear gifs (também conhecida como web beacons ou web bugs), que ajuda a gerenciar melhor o conteúdo do site, informando qual é o melhor funcionamento. Os clear gifs são pequenos gráficos com um único identificador – são usados para controlar os movimentos online dos usuários da internet. Porém, ao contrário dos cookies, que não permanecem no computador do usuário, os clear gifs são incorporados na própria página e são do tamanho de um ponto. Não utilizamos gifs claros que obtivemos informações pessoais de nossos clientes. Usamos clear gifs em nossos e-mails com formato HTML para sabermos quais são abertos pelos destinatários. Assim, podemos medir a dedicação de comunicações e de nossas campanhas. Em alguns e-mails, colocamos conteúdo com links para clicar e ser redirecionado para o site do Chave do Coração do Homem. Quando os alunos e/ou clientes clicam em um desses links, passam por um servidor à parte antes de chegar à página de destino. Rastreamos os dados de cliques para determinar o interesse por cada assunto e medir a eficiência de nossas comunicações com o aluno. Caso prefira não ser rastreado assim, não clique em links de texto ou imagens em seus e-mails.
Com quem compartilhamos suas informações
Compartilhamos seus dados pessoais com Roberto Amann, para que outras empresas do grupo possam oferecer produtos e serviços a você. Como as únicas informações que compartilhamos com o Roberto Amann, seu nome, faixa, e-mail e país. Se não quiser que elas sejam compartilhadas, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected]
Podemos fornecer seus dados a empresas que prestem serviços e que nos ajudem em nossas atividades, como o processamento de pagamentos ou uma oferta de atendimento. Essas estão autorizadas a usar seus dados apenas se necessárias para prestação de serviços a nós. Também podemos passar seus dados:
– conforme exigido por lei para atender a intimações ou processos legais semelhantes;
– quando acreditarmos, de boa fé, que uma quebra de sigilo é necessária para proteger nossos direitos, proteger sua ou a segurança de outros, investigar fraudes ou atender a um pedido do governo;
– caso a Universidade se envolva numa combinação, aquisição, ou seja vendida em termos ou ao todo, você será notificado por e-mail, ou por um aviso bem claro em nosso site, de qualquer mudança nesse sentido, ou no uso de Suas informações pessoais, como qualquer nova situação que seja envolvendo seus dados pessoais divulgados a um terceiro, a fim de que isso nunca seja feito sem consentimento.
Biscoitos
“Cookies” são pequenas informações que gravamos no browser que você utiliza para navegar ou no hard drive. Nós e nossos parceiros usamos os cookies para nos lembrarmos de informações pessoais quando você visita nosso site. Por exemplo, caso opte por visualizar nosso site em francês, armazenaremos essa informação nos cookies para que mostremos o site sempre em francês para você. Também usamos os cookies para gravar seu login, a fim de facilitar seu acesso ao site. A maioria dos browsers permite que você opte por não permitir que cookies sejam armazenados em seu computador. Usamos cookies para a sessão e cookies persistentes. O cookie de sessão expira assim que você fecha o browser. O cookie persistente continua em seu computador por um período maior. Além disso, usamos um prestador de serviços para rastrear o comportamento de visitantes em nosso site. Contudo, não temos acesso a seus cookies, tampouco os controlamos. As informações coletadas pela empresa prestadora de serviços são anônimas e usadas para melhorar nossos serviços e campanhas de marketing. Como acontece na maioria dos sites, recolhemos informações automaticamente e as salvamos em arquivos. Nessas informações, estão inclusos o endereço de IP, tipo de browser e idioma, provedor de serviço, páginas de referência, sistema operacional, data/hora e informações de cliques no site. Usamos essas informações para entender e analisar tendências, administrar o site, aprender sobre o comportamento dos usuários e reunir informações demográficas sobre nossa base de usuários como um todo.
Quizzes and Contests
Podemos dar a oportunidade aos alunos e visitantes de participar de quizzes (testes) ou concursos em nosso site. Caso você participe, peça informações e dados pessoais. A participação em questionários e concursos é inteiramente concedida e, portanto, você tem a opção de não fornecer suas funções. As informações pedidas costumam incluir informações de contato (como nome e e-mail) e dados demográficos (como CEP). Usamos essas informações para os comunicados enviados a você e personalizar produtos e serviços mais relevantes.
Os sites dos Fóruns suportam
blogs, fóruns e comunidades públicas ao público em geral. Esteja ciente de que qualquer dado fornecido por você para você nestas áreas do site ser lido, coletado por outros que são acessados. Para pedir que uma informação pessoal seja retirada de um blog, fórum ou comunidade, entre em contato com a escola através do email [email protected]. Em alguns casos informação, talvez não seja possível remover a escola. Se for o caso, nós avisaremos você e explicaremos o motivo.
Links para outros sites
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